segunda-feira, 19 de julho de 2010

Deixe estar que ..

Quando tá tudo bom, tudo certo, sempre tem algo ou alguém pra ti deixar de cabeça pra baixo.
Sempre vem alguém que faz você se sentir melhor, e faz com que você se sinta mal por estar melhor.
Isso seria errado? ou eu que estava errada?
Talvez eu não tivesse fechado meus olhos direito.. e acabei vendo o que não deveria.
Eu tinha a minha vida e você a sua..
Porque apareceu na minha?
Por um instante, pensei que você poderia ter a minha e eu a tua. Ou que pudéssemos fazer parte uma da outra. Mas, a quem estou tentando enganar? ou é você que está tentando? As vezes penso que.. está enganando a ti mesma. Então, deixe disso ok? Tire-a da sua cabeça, antes que fique louca de uma vez.
Ou então, me tire. Ou pare de dizer coisas que eu chego a acreditar.
Eu não sei mais se você diz a verdade, eu não sei mais se é isso mesmo ou se é aquilo.
É isso? isso o quê? Não há nada aqui.. há?
Já que não a esquece, me esqueça. Que eu vou ti esquecer.
E deixemos como estava, ou como está agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cuidado com o que pensa, não com que escreve. (: