segunda-feira, 18 de maio de 2009

Meu medo.

Ah, como é bom te ter por perto ..



Nossa, o que foi aquilo? Aquele dia tão maravilhoso, que terminou em uma depreção só! O que aconteceu? Um dia perfeito, uma praia, a água de côco, a areia, o céu num pôr-do-sol magnífico.
E quando termina, você olha pra trás, e vê .. como foi bom, quantas saudades terei desse curto dia ao seu lado, desse dia que pareceu passar em apenas 5 segundos, mas, que também pareceu uma eternidade, cada momento, cada abraço, cada beijo, cada suspiro.

E esse medo que senti ao terminar? O medo de simplesmente tudo acabar? De você sumir, de eu não mais lhe ver, de eu simplesmente te perder. Nunca tinha sentido um medo tão forte assim, o que era aquilo? Não diga que me entende. Sei que está mentindo. Ora me entende, rá, essa é boa. Se nem eu me entendo como pode me entender? Nem eu mesma conseguia responder. Minha falta de ar aumentou, eu arfava, sem conseguir me conter. 'O que está acontecendo comigo?' .. Eu apenas, estava amando pela primeira vez. Como foi bom, como é bom ! É bom demais, estar contigo, do teu lado, sem dizer nenhuma palavra, no silêncio de nossos pensamentos, na intimidade de nossas almas, na alegria de nossos sorrisos. É maravilhoso cada momento que me propõe, o que consegue fazer comigo .. e como consegue me fazer tão bem ! Ah,
eu te amo.


Não tem mais jeito, eu não tenho mais medo.

2 comentários:

cuidado com o que pensa, não com que escreve. (: