segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

A pura .. ?

Eu não sei o que está acontecendo aqui.
Eu não sei se o problema é em mim ou é em ti.
Talvez seja mesmo em mim.. mas isso é o problema?
Por que isso me afeta tanto? Por que tinha que ser assim?
Tem que ser assim? Ou é a gente que o deixa assim?
Eu não sei se passa ou perdura.. sei que me machuca.
Eu não sei o que é fato ou ficção.. mas sei que dói meu coração.
Você pode cura-lo? Ou terei que arrumar outro remédio?
De remédios, o mundo está cheio. Mas eu quero você.
Por mais que me doa ou te doa.
Por mais que me machuque ou te machuque.
Por mais que eu te machuque.
É por amor. A gente pode mudar? Pode.
Mas se quebrar a corrente, vai demorar a consertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

cuidado com o que pensa, não com que escreve. (: