sábado, 22 de agosto de 2009

( escondeu-se )

Eu não disse? Não disse? Disse sim! Porquê que eu tinha que ficar tão mal? Tá que eu não tava a pessoa mais feliz do mundo .. mas por que eu não podia disfarçar um pouco? Por que eu tenho que olhar pros lados e te ver? - ilusões - Por que você tinha que brigar comigo? - realidades - Eu posso mudar sabia? Totalmente! Não tem medo de me perder? Bah, logico que não. Nossa, acho que estou me gabando demais achando que alguém (alguém? é você, porra) vai ter medo de perder alguém como eu! Hahah, só sendo. Eu poderia .. pelo menos fingir pra mim mesma que estou bem, esquecer o que de vez em quando acontece .. devia ter 'brincado' com eles, já que estavam me chamando tanto .. aah, eu devia. Não! Eu definitivamente não divia! Ai meu deus, que cabeça a minha. Eu realmente não presto. Na verdade presto .. PORRA se decide caralho. Haha, foi mal. Queria tanto ser como você, rir sempre, como tu consegue? Até mesmo nesse enrolo todo que tu tá, tu consegue rir. Só você mesmo. Obrigada de novo, pelo teu ombro.

- vem pra cá neném. - não, eu to com vontade de chorar. - owwn.

Um, dois, três .. quantas?

Seu humor está cada vez pior. Você está aqui, comigo, rindo. Contando piadas e historias hilárias que só você conhece. Fazendo caras e bocas que só você faz. Mas .. por favor não olhe. Ei você, não diga isso à ela. Olhe só agora, como você está. Você está triste, não .. por favor, não chore. Eu estou aqui, posso te ajudar. E porque não né? Venha, eu te dou meu ombro mais uma vez e ouço você dizer '' só você para me aturar. '' Ele não deve ter dito por mal, não fique assim.
Como assim quer matar alguém? Já está com raiva? Do que está falando? Calma, não precisa gritar comigo, não lhe fiz nada. Espera! Ei! Que é isso! Não me trate assim, eu só quero te ajudar! Então tá, sua lata podre. '' Lata podre? HAHAHAHA! '' É , eu não consigo te entender. Em fração de segundos você muda da água pro vinho e depois volta pra água. Você não cansa? Não cansa de se fazer de feliz? De fingir que está super bem só para esconder uma dor inatingível em seu peito? Uma dor que te faz chorar. Por que não deixa as lágrimas sinceras escorrerem na hora que realmente querem? '' Eu tento '' Não parece. Para de fingir, que papelão cara! Eu sei que quer que eu não me preocupe com você, mas eu sou você. Não quero que esconda algo de mim mesma. Não ache que quando dizem : 'eu lhe entendo' estão realmente falando a verdade. Ninguém consegue ao menos se entender, imagine aos outros. '' Eu entendo você, quando já passei por algo do tipo '' Nossa, por que eu tenho que ser tão contraditória? Uma hora eu digo : 'odeio álcool' e na outra, estou bebendo. Mas que coisa chata! Você não pode ser duas pessoas! Deixa de brincar de ser quem você é. Deixa de brincar de ser quem você não é. '' Então vou ser quem? Não deixou outras possibilidades. '' Não estou falando de você. Odeio ter que acordar e me ver ao olhar o espelho. Eu estou falando de mim.

O teu olhar no meu olhar

estremece e faz efeito.

Olhar demais, meu grande defeito. Mas eu odeio ainda mais desviar o meu olhar quando vejo que estou sendo retribuída. Por que eu desviei? Continue olhando. E quando olho de novo, o olhar não me olha mais. Será que foi apenas uma ilusão? Acho que não enxergo bem de longe .. Por que quando há carros na minha frente tampando minha visão eu fico tão desesperada? Como se fosse bem acontecer algo contigo. Você está bem? Eu penso ao olhar depois do ônibus em minha frente passar. Ué? Cadê? Ah, ta ali. E eu de novo me preocupo a toa. A toa? E se alguém tivesse pegado o celular que estava em sua bolsa? Ah não,
isso aconteceu comigo. Além de ser roubada deixei passar meu ônibus. E daí, ele tava lotado mesmo. Eu que não ia ficar me esfregando na galera. Circular lotado? Só sendo mesmo. Olha lá, não é a sua topic? Eu senti meus olhos gritar um tchau quando nada saia da minha boca. Ela nunca tinha me deixado na mão. Boca idiota.

Intenções

Ah, eu não aguento mais. Não sei o que mais me incomoda, o fato de não trocarmos simples palavras ou o medo daquele encanto acabar quando isso acontecer. É tão bom você ir a algum canto, sabendo - ou não - que aquela certa pessoa pode estar lá, e que isso vai fazer uma grande diferença. Grande diferença? Há, faz-me rir. Você nem fala com ela! E daí? Só o fato de olha-la já me acomoda. E em que quer chegar? Em nada ! Não se pode mais olhar pra alguém sem ter segundas intenções? Segundas intenções? Você já tem terceiras ai!

Por que? De novo. Por que?

Por que ao dizermos que alguém é interessantemente bonito e engraçado, nós estamos automaticamente dando em cima delas? Por que eu não posso dizer ' aquele rapaz é mesmo um fofo! ' sem alguém dizer : ' já? outro? quem será o próximo ' , mas na verdade, eu queria conhece-lo. Por que eu não posso dizer ' que menina liiinda! olha como a risada dela é TRI-engraçada! ' sem alguém dizer : ' tá, eu sei que você é lésbica, mas fale mais baixo ' . Lésbicacaraleo! - nada contra - mas não se pode mais elogiar alguém sem que alguém diga que você tem quintas intenções? E dai que eu ache ele ultra lindo? E dai que ela é muito fofa? E se eu só querer conhece-los? É um desejo estranho. Eu quero apenas conhece-los. Por que não se pode escolher seus amigos? ' Eu quero ser amiga daquele dali .. ' é esquisito de se dizer, mas eu tive essas vontades e não me arrependi delas. Por que alguém não pode me ajudar? Eu vou ter que me apresentar mesmo? - Prazer, Noemi. Por que eu tenho que ter um nome tão complicado? Um nome tão esquisito? Eu gosto, mas as vezes eu o estranho. ' Bahr, que nome estranho! ' eu digo pra mim mesma. Por que? Sétimas intenções.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Coincidências?

Acaba de ler uma frase - em uma comunidade, blog, no twitter de alguém - e lembrou que um dia atrás tinha criada e escrita em seu caderno, e você se pergunta 'como essa pessoa viu meu caderno?' e eu me pergunto 'como conseguimos pensar tão parecido?' Já perdi a conta das conversas que eu tive com amigos e comentei 'isso também acontece comigo! pensei que só eu pensava assim! eu também! nossa, que coincidência!' e eu temo em admitir, mas vários de nós pensamos iguais. Vai dizer que nunca leu um post em um blog e disse 'porra, como ele(a) conseguiu escrever o que eu tanto tentava expressar a mim mesma?' você nota, que tem alguém em 'comum' alguém que pensa como você. Bem, aviso que ele(a) não é o único. Como pode ver, eu quero dizer algo aqui, mas não sei como escrever. Por isso estou falando tanta bobagem, pare de ler isso. Vai ser melhor.

Acontece ..

Eu tenho medo de meus sonhos.
Ainda não consigo acreditar como eles mostram e criam o que acontece no dia seguinte comigo.
Não exatamente, mas um resumo.
E eu fico, 'será, acho que estou louca' e quando vejo, lá está.
Como sempre, no mesmo lugar.


dia terrivelmente feliz.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

O que disse?


o que disse? oi, estou aqui.



- Do que esta falando
exatamente?

- De mim.

- De ti? Como se atreve a falar de ti à mim?

- Mas é a parte em que contém você.

- Me contém?

- Você sou eu e eu sou você. Não enxerga?

- Rá, eu nunca serei você! Você é só um zé alguém.

- Pare com isso, você me ama.

- Eu apenas, precisava de você. Agora sou outra.


- Não é não, você sempre terá um pedaço de mim, eu sou necessária para você.

- Não, eu me viro sozinha.

- E se eu te acompanhar? E se formos juntas? Seria até melhor ..

- Juntas? HAHAHA, faz-me rir querida.

- Você não consegue se livrar de mim assim, somos um só.

- Um só corpo. PONTO. Não uma só ideia. Não trabalhamos juntas, O.K?


- Você não irá a lugar nenhum sem mim. Mesmo que queira.

- Ah, plebeia.

- Oh, rainha.

- Eu sei, eu sei.

- Olá meninas! Paz!

- Olha só .. que bom vê-la.

- Era só o que me faltava.

- Bom dia pra você também!


- Ela só está .. meio confusa. hêhê

- Confusa o escanbau! Eu não sou de ficar confusa.

- Tudo bem, indecisa.

- Mas por que querida? Precisa de alguma ajuda?

- Não preciso da ajuda de VOCÊS.

- Hahaha, você sempre contando piadas!

- Hehehe, ela está otima hoje!

- Shhh, vocês vão acorda-la suas pragas!


- Ai meu Deus, ela se mexeu.

- Silêncio. Vamos voltar.

- Juntas não!

- Juntas!

- Juntas ..

Cidadão Instigado

Lá fora tem um lugar que me faz bem .. e eu vou lá.